CULTURARTE 2019

E foi assim, debaixo de um céu azul-george-march, que a Culturarte aconteceu.

Neste ano, com uma emoção a mais, pois celebrávamos e contávamos um pouco da nossa história. Há 40 anos nascia um sonho, que neste sábado foi contado e dividido por centenas de pessoas que fazem e fizeram parte desta escola.

A Educação Infantil e Ensino Fundamental I nos apresentou a chegada da família George March em nossa região, a criação da cidade de Teresópolis até a fundação de nossa Escola!

O Ensino Fundamental II resgatou temas de Culturarte anteriores e reviveu  momentos de muito aprendizado.
Os alunos e professores se empenharam lindamente e as famílias contribuíram muito para concretização do projeto.
O 6º ano reviveu o tema África , o 7º ano trabalhou  de forma criativa o tema Linguagem , o 8º ano se divertiu com o tema Circo e o 9º ano deu uma aula de cidadania através do tema Guerra&Paz.

O Ensino Médio nos trouxe um Museu GM com a história dos 40 anos!

A Culturarte foi marcada por muita emoção, criatividade e carinho de todos os envolvidos !!!

Teve música, teve teatro, teve dança, teve alegria e teve muita, mas muita emoção.

Parabéns equipe, alunos e famílias!