Encontro com o Futuro 2023

Nosso “Encontro com o Futuro” foi um sucesso!

Evento programado pelo Projeto de Vida do Ensino Médio, recebeu, ex-alunos, profissionais que atuam em diversas áreas, para contar um pouco,  aos nossos alunos atuais, sobre suas escolhas, dúvidas, o que estudaram em seus cursos universitários, quais as possibilidades de atuação no mercado de trabalho etc..

A abertura teve como convidados especiais a dupla da agência publicitária Um que falou sobre tecnologias impactando a vida atual e o mercado de trabalho. Trazendo ponderações importantíssimas sobre Inteligência Artificial.

No intervalo, puderam interagir com representantes de universidades que trouxeram informações adicionais sobre cursos e diferenciais institucionais.

A melhor parte pra quem organiza é poder abraçar e sentir o enorme carinho que nossos ex-alunos guardam com eles. As memórias afetivas da escola!

Se os alunos gostaram? Pela avaliação deles foi (sim) ou (com certeza). Confiram…

“Bom evento, organizado e importante para adquirirmos conhecimento e perspectiva de futuro.” (Angelina Santos)

“O evento foi de extremo aproveitamento. Todos os profissionais sanaram as dúvidas e mostraram um pouco sobre suas áreas de trabalho de diversas maneiras.” (Marisa Mendes)

“Palestrantes incríveis, com histórias, conhecimentos e conseguiram tirar muitas das nossas dúvidas.” (Eduardo Mazzei)