Dia dos Pais – 2º e 3º ano 2023

Nos dias 08 e 09 de agosto de 2023, nossa escola teve o privilégio de comemorar o Dia dos Pais de uma maneira especial e emocionante. Foi um dia repleto de alegria, amor e reconhecimento, onde os alunos do 2º e 3º ano se uniram para homenagear aqueles que desempenham um papel tão significativo em nossas vidas.

A atmosfera estava repleta de entusiasmo, sorrisos e uma energia contagiante. O auditório da escola foi palcos para apresentações especiais preparadas com carinho por nossos alunos. Canções e danças protagonizadas por esses pequenos grandes artistas refletiram a gratidão que sentem por seus pais.

Através de suas apresentações, nossos pequenos emocionaram a todos, transmitindo a importância do amor e do companheirismo na relação entre pais e filhos. As vozes afinadas e os passos de dança ensaiados com dedicação trouxeram à tona a dedicação desses jovens artistas e o orgulho que sentem por seus pais.

A Escola George March deseja um Feliz dia dos Pais para todos aqueles que desempenham o papel de Herói para as nossas crianças!