Aulas Online GM

Prezada comunidade escolar GM, retomaremos nossos trabalhos no dia 1 de abril, quarta-feira, da Educação Infantil ao Ensino Médio, a distância!

Sempre a postos e antenados à engrenagem de mudanças que compõe a realidade da área educacional, a Escola George March está pronta para voltar à prática, fazendo e organizando da melhor forma, dentro do momento presente, seu trabalho.

O GM já transitava por plataformas para compor suas atividades curriculares e extra curriculares, então só ampliamos essas ações e adequamos estratégias!

Nossos alunos, portanto, transitarão pela Plataforma Google For Education, vivenciarão a sala de aula on-line com tarefas, vídeos, aulas, listas, e ainda terão acesso, pela Plataforma Plurall, ao material didático do nosso dia a dia!

Do 8º ano do Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio manteremos nosso importante simulado, só que, agora, on-line!

Vamos abraçar, nesse momento, com entusiamo, essa oportunidade de mergulharmos em novas formas de aprendizagem!

Qualquer dúvida, já sabe! Acesse suporte@escolageorgemarch.com.br